Mostrando postagens com marcador Paul McCartney. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Paul McCartney. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Abbey Road em tempo real




Você pode estar em Abbey Road. 
Viva aqui, em tempo real,  a magia da icônica faixa de pedestres eternizada pelos Beatles !
Tudo que acontece em frente aos estúdios registrado 24 horas no momento em que
tudo acontece. 
Só clicar aqui....














quinta-feira, 2 de maio de 2013

Paul McCartney: Chaos and Creation At Abbey Road



Para todos aqueles que curtem música Beatle aqui vai um show intimista de Paul McCartney diretamente do lendário estúdio em Abbey Road. Um show sensacional para homenagear esta lenda viva do rock que está chegando hoje ao Brasil para mais três shows inesquecíveis. 

Roda aí... o show tem quase  uma hora de duração.
Fantástico !







segunda-feira, 29 de abril de 2013

Paul McCartney in Brazil

Paul McCartney fará três shows no Brasil no mês de maio: dia 4 em Belo Horizonte, dia 6 em Goiânia e dia 9 em Recife . Confira a entrevista que deu ao Fantástico em 28.04.2013


terça-feira, 26 de março de 2013

Paul in Brazil

A apresentação de Paul McCartney está confirmadíssima  para dia 4 de maio , em Belo Horizonte, Brasil, no Estádio do Mineirão.

"Hoje aconteceu a coletiva de imprensa em Belo Horizonte para divulgar as informações sobre a estreia mundial da turnê Out There! no Mineirão. Na mesa: Marcia Ribeiro (Nó de Rosa Produções), Luiz Oscar Niemeyer (Planmusic), Thiago Lacerda (Secopa) e Gege Lara (Nó de Rosa).
Todas as informações você confere em  http://www.planmusic.com.br/paul/   "




Publicado em Facebook Paul.in.Brasil dia 26 de março. 

Paul McCartney terá ainda mais dos shows no Brasil: no dia 6 de maio está no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, GO e dia 9 de maio fará a sua última apresentação da temporada no Brasil , em 2013 na cidade de Fortaleza, CE  na Arena Castelão.


Confira todas as apresentações de Paul McCartney no Brasil no site do músico 




sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Rooftop em Porto Alegre



Em 2010 Paul McCartney esteve em Porto Alegre. Ficou exatamente aqui, no Hotel Sheraton. E, lá do ato daquelas janelinhas brilhantes, acenou para a galera ! 


Daqui a 30 dias, dia 8 de março, a banda Nelson e os Besouros estará aqui para fazer a mesmo que os Beatles fizeram em sua última apresentação... um Rooftop Concert no telhado bem ao lado do Hotel Sheraton. 


Marque na sua agenda porque Porto Alegre nunca viu coisa igual. Você não vai perder essa... Sir Paul McCartney não perderia.... estaria lá no alto acenando também. Contagem regressiva porque agora só faltam 30 dias....


domingo, 21 de outubro de 2012

I am the Warlus - Eu sou a Morsa


Na juventude, John Lennon devorava livros. Lewis Carol sempre esteve entre os seus autores preferidos. Em 1967, a canção "I am the Walrus" foi lançada no álbum Magical Mistery Tour. 
Com inspiração no poema A Morsa e o Carpinteiro em Alice no País dos Espelhos de Lewis Carol, John Lennon escreveu parte da letra, segundo ele, em duas distintas "viagens" de ingestão de drogas. Alguns versos foram escritos após John Lennon ler que um professor de sua antiga escola, Quarry Bank Grammar School, estava utilizando as letras das músicas dos Beatles para as aulas de inglês. Então ele escreveu alguns versos totalmente sem sentido para confundir os que fossem utilizar esta canção para análise.
A música é a junção de três diferentes canções que John resolveu fundir em uma. A primeira, é inspirada em uma sirene de ambulância: "I-am-he as you-are-he, "Mis-ter cit-y police-man" . A segunda, inicia-se no verso:"Sitting in a english garden...". A terceira, é a mistura da letra que ele escreveu para confundir os gramáticos.
A letra é, como um todo, sem sentido. Inúmeras interpretações vem sendo dadas ao longo dos anos para entendê-la. 
Segundo o próprio Lennon, pensou inicialmente que a morsa seria boa e o carpinteiro mau. Depois descobriu que era ao contrário. Mais tare, quando a separação do grupo era inevitável, disse: "A morsa é Paul McCartney".


                              A MORSA E O CARPINTEIRO - Alice no País dos Espelhos

                                                                            de  Lewis Carol


O Sol rebrilhava feliz sobre o mar,
Brilhava em pleno poder;
Feroz procurava as ondas tornar
Brilhantes também e tranquilas correr -
E isso era estranho, porém, ao se ver
Que era meio da noite!

A Lua brilhava também, amuada,
Porque achava que o Sol
Não tinha motivos para fazer nada
Depois do crepúsculo, antes do arrebol -
"Mas que grosseria!" - dizia - " um farol
Atrapalhar meu plantão!"
O Mar era úmido e todo molhado
As areias eram secas, porém,
Não se via uma núvem no céu estrelado
Porque não saíram as núvens também -
E as aves não piam, as aves não vêem
Que o Sol retornou!

A Morsa marchava ao longo da praia,
Ao lado do Carpinteiro;
Choravam ao ver quão extensa era a raia
De areias aos montes, num grande terreiro -
"Vão ter de chamar o carroção do pedreiro
E fazer um aterro!"

"Se sete criadas com sete esfregões
Varressem metade de um ano" -
Indagou a Morsa - "estes areiões
Poderiam ser limpos pelo esforço humano?" -
Falou o Carpinteiro "Descreio do plano" -
Soltando uma lágrima triste!

"Vinde, Ostras queridas, conosco passear!"
-A Morsa gentil convidou.
"Um passeio agradável, à beira do mar,
Na praia salgada que o vento agitou." -
"Subam quatro somente" - depois ajuntou -
"E todos daremos as mãos!"

A Ostra mais velha apenas olhou,
Sem nem ao menos falar;
A Ostra mais velha seus olhos piscou,
Meneando a cabeça, como a revelar -
Que o leito das ostras não ia deixar
No fundo do Oceano!

Mas quatro das Ostras mais jovem subiram,
Ansiosas pelo passeio:
Lavaram o rosto, os cascos vestiram,
De sapatos lustrados, sem terem receio -
De mostrar por este ou qualquer outro meio
Que nem tinham pés!

E logo quatro das Ostras nadaram
E mais outras quatros surgiram;
Em um bando radiante a areia alcançaram
E outras e outras a praia atingiram -
Saltaram as ondas, à margem subiram,
Dançando em folia!

A Morsa avançou, junto ao Carpinteiro:
Quilômetros e meio marcharam
Juntaram um monte de pedras primeiro
E uma espécie de mesa depois prepararam -
Ao redor as Ostrinhas também se assentaram
Esperando uma história!

A Morsa exclamou: "A hora é chegada!
Temos mil coisas para conversar:
Sapatos, veleiros e cera encarnada
E lacre e repolhos e Reis proclamar! -
Porque esta noite fervente está o mar
E os porcos criaram asas!"

"Esperem um momento!" - As Ostras gritaram -
"Depois iniciamos a conversação:
Estamos sem fôlego, nossos pés se cansaram,
Nós somos gordinhas - tenham compaixão!" -
Falou o Carpinteiro: "Esperamos, pois não?!"
E as Ostras agradeceram!

"Precisamos agora de uma bisnaga de pão" -
Disse a Morsa, contente.
"Pimenta e vinagre na palma da mão
E um pouco de sal, que se espalha frequente -
E agora, se está pronta a assembléia presente,
Começamos a comer!"

As Ostras gritaram: " Vão nos devorar?
Não façam! Piedade!
Nós somos amigas! Não podem matar
Depois da conversa e passeio: é maldade! -
E a Morsa responde, com sinceridade:
"Gostaram da vista, não foi?"

"A sua visita nos deu muito prazer,
Foi uma delícia este dia!"
O Carpinteiro contentou-se em dizer:
"Por mim está ótimo -outro assim me servia -
Por favor, me corte mais uma fatia:
Eu quero mais pão!"

A Morsa falou: " Estou envergonhada,
Foi um truque cruel!
Trazê-las aqui, nesta caminhada,
Cmo se fossem pelotão de quartel" -
E o Carpinteiro limpou num papel
As mãos sujas de manteiga!

"Chorei por vocês" - a Morsa falou - "Com profunda simpatia".
Aos soluços, fungando, ela devorou
As Ostras maiores que via! -
E, nos intervalos, seu lenço trazia
E secava suas lágrimas!

" Ostrinhas queridas" - falou o Carpinteiro -
"Pra mim este dia foi muito feliz!
E, agora, voltemos pra casa ligeiro!..."
Mas nenhuma resposta se escuta ou se diz -
Aquelas que o bom Carpinteiro não quis,
Foram todas comidas pela Morsa primeiro!...













domingo, 22 de julho de 2012

Muito barulho por nada...

Uma apresentação que tinha tudo para entrar para a história acabou de maneira inesperada no último dia 14, jul, 2012, no evento Hard Rock Calling Hyde Park, em Londres.

Bruce Springsteen e Paul McCartney  ainda estavam no palco quando os organizadores do evento desligaram os microfones sem avisar.
“Sonho fazer isto há 50 anos”, havia declarado Springsteen sobre a oportunidade de tocar com o ex-Beatle.
Os dois cantavam uma versão de Twist and Shout, quando ficaram sem microfones.
Uma plateia de 65 mil pessoas estranhou a falta de som e passou a assoviar. Springsteen e McCartney demoraram para perceber de que o som havia sido cortado.
Mais tarde os organizadores do festival explicaram que o horário estipulado para o fim do show já havia passado e por conta disso foram obrigados a respeitar a lei do silêncio que vigora naquela zona do centro de Londres.
Paul McCartney mostrou a sua indignação: “Era sábado à noite, quem estávamos perturbando? Esta é uma regra idiota”.
Este é mais um episódio que desagrada o público que frequenta os concertos no Hyde Park. Por conta disso as autoridades locais decidiram diminuir o número de concertos no lugar. Agora não serão mais 13 por ano, e sim 9 eventos. Outra medida adotada à  partir de 2013 é diminuir a lotação dos eventos de 80 mil para 65 mil pessoas.


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Paul McCartney e Ronnie Wood - Get Back





Paul McCartney e Ronnie Wood em Get Back no show  apresentado em Londres em 05/12/2011 na Arena O2


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Novo Álbum de McCartney

Publicação feita pela FOLHA.com em 09.01.11

Paul McCartney explica nome de novo álbum e revela capa


Paul McCartney revelou a capa e a lista de faixas de seu próximo álbum, que chega às lojas da Inglaterra em fevereiro, e explicou o nome do CD, clareando as dúvidas dos fãs.
O álbum trará versões de clássicos que influenciaram McCartney e vai se chamar "Kisses On The Bottom" --expressão que pode ser traduzida como "beijos no traseiro".
A frase, no entanto, foi tirada de uma das canções regravadas pelo ex-beatle e refere-se, na verdade, a beijos escritos ao final de uma carta.
Em mensagem postada em seu site oficial, McCartney admite ter se divertido com a repercussão do nome do álbum entre os fãs antes de resolver explicar a sua escolha.
Divulgação
Capa do álbum "Kisses On The Bottom", novo álbum de Paul McCartney
Capa do álbum "Kisses On The Bottom", novo álbum de Paul McCartney
A música da qual a expressão foi tirada é "I'm Gonna Sit Right Down And Write Myself A Letter", primeira faixa do novo CD.
"Vou sentar e escrever uma carta para mim mesmo / E fingir que ela veio de você / Vou escrever palavras tão doces / Elas vão me deixar nas nuvens / Muitos beijos no final / Vou ficar feliz de tê-la recebido", diz a letra da canção.
A música foi escrita em 1935 e já foi gravada por cantores como Frank Sinatra, Willie Nelson, Nat King Cole e, mais recentemente, por Madeleine Peyroux.
O álbum "Kisses On The Bottom" terá 14 faixas, sendo que 12 são regravações e duas são composições inéditas de McCartney: "My Valentine" e "Only Our Hearts".
Confira abaixo a lista completa de faixas do álbum:


01 - "I'm Gonna Sit Right Down And Write Myself A Letter"
02 - "Home (When Shadows Fall)"
03 - "It's Only A Paper Moon"
04 - "More I Cannot Wish You"
05 - "The Glory Of Love"
06 - "We Three (My Echo, My Shadow And Me)"
07 - "Ac-Cent-Tchu-Ate The Positive"
08 - "My Valentine"
09 - "Always"
10 - "My Very Good Friend The Milkman"
11 - "Bye Bye Blackbird"
12 - "Get Yourself Another Fool"
13 - "The Inch Worm"
14 - "Only Our Hearts"


Publicação feita pela FOLHA.com em 09.01.11
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1031757-paul-mccartney-explica-nome-de-novo-album-e-revela-capa.shtml

domingo, 15 de janeiro de 2012

Nos fundos da casa

Em meio ao varal de roupas nos fundos da casa... o guri com o violão  é Paul McCartney...





quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Paul McCartney - "On the Run"



No dia seguinte ao casamento com Nancy Shevell, Paul McCartney anunciou 11 shows adicionais em sua turnê "On the Run", terminando em 20 de dezembro em sua cidade natal, Liverpool, na Inglaterra.

Parece pouco provável que seu terceiro casamento faça o músico de 69 anos reduzir seu ritmo de trabalho. Para quem achou que o ex-Beatle estava partindo para a aposentadoria vai ter que esperar muito mais. 



O primeiro show de sua história nos Emirados Árabes Unidos foi marcado para 13 de novembro, coincidindo com a corrida de Fórmula 1 em Abu Dhabi. Logo depois, McCartney viaja para a Itália, França e Alemanha e volta para a Inglaterra por uma noite para apresentar-se na O2 Arena de Londres, em 5 de dezembro.  Depois parte para a Suécia, Finlândia e Rússia, encerrando o ano com um concerto em Manchester em 19 de dezembro e outro em Liverpool no dia seguinte.


"Tocar ao vivo é uma das partes mais instigantes do meu trabalho", disse o músico em comunicado divulgado na segunda-feira. "Meu público parece ficar melhor a cada ano que passa, e a banda e eu adoramos a emoção e o feedback que ele nos dá. Não vejo a hora de ver vocês todos para algumas noites desvairadas de rock'n'roll e festa.




As datas são essas:

Sábado 26 de novembro Unipol Arena, Bologna, Itália

Domingo 27 de novembro Mediolanumforum, Milão, Itália
Quarta-feira 30 de novembro Omnisport Arena, Bercy, Paris, França
Quinta-feira 1 de dezembro,Laxness Arena Koln, Alemanha
Segunda-feira 05 de dezembro O2 Arena, Londres, Inglaterra
Sábado 10 de dezembro The Globen, Estocolmo, Suécia
Segunda-feira 12 de dezembro The Hartwall Arena, Helsinque, Finlândia
Quarta-feira 14 de Dezembro The Olympinski Arena,Moscou, Rússia
Segunda-feira 19 de Dezembro The MEN Arena, Manchester, Inglaterra
Terça-feira 20 de dezembro The Echo Arena,em Liverpool, Inglaterra

Ingressos colocados à venda no Reino Unido nesta quinta-feira (13 de Outubro), às 9h.
A pré-venda exclusiva PaulMcCartney.com já começaram, por favor visite www.paulmccartney.com ticket / bilhete para acesso exclusivo, upfront.
Ingressos à venda no site http://www.paulmccartney.com/tickets.









Vestido de Noiva


O vestido da noiva de Paul McCartney foi inspirado na realeza britânica, segundo a revista "People" nesta quarta-feira, 12. O vestido de noiva de Nancy Shevell teve inspiração no vestido da duquesa Wallis Simpson, de Windsor, desenhado em 1937. No casamento com o príncipe Edward, Simpson usou um modelo de vestido semelhante ao de Nancy.



O francês Mainbocher foi quem costurou o vestido da duquesa em 37. Já o de Nancy Shevell foi Stella McCartney, filha de Paul, que é estilista. O vestido original era mais longo, de crepe, com gola alta e mangas compridas. Já o da esposa de Paul McCartney foi acima dos joelhos e com decote em "V". 
Ainda segundo a Revista "People", Paul McCartney e Nancy Shevell trocaram de roupa durante a festa de casamento. 



Vizinhos do ex-Beatle ficaram irritados como volume da música que tocava na festa. Quem cantou para celebrar o casamento do ex-Beatle foi seu sobrinho, filho de Mike McCartney e surpreenderam os convidados cantando juntos. Sobre os outros trajes usados pelos noivos, acredita que na hora da festa eles vestiram jeans e camiseta para dançarem à vontade? E lá se foi a festança até altas horas da madrugada...



Fonte:



O casamento do velho Beatle

O ex-Beatle Paul McCartney se casou neste domingo, 9, em Londres, na Inglaterra com a milionária americana Nancy Shevell no cartório de Westminster. Apenas 30 convidados viram de pertinho o casamento de Paul McCartney e Nancy Shevell. A estrela dos Beatles vestia terno e gravata. Já a noiva usou um vestido branco, produzido pela filha de Paul, a estilista Stella McCartney. Ela estava com uma flor no cabelo, muito elegante. Foi o terceiro casamento de McCartney.



Paul McCartney se casou pela primeira vez com Linda, que faleceu em 1998. Depois ele oficializou união com Heather Mills. A separação ocorreu em 2008. O terceiro casamento do ex-Beatle foi realizado no mesmo local, onde em 1969, ele se casou com Linda Eastman. Outra curiosidade é que neste domingo, 9 de outubro, John Lennon, seu grande companheiro de "The Beatles", completaria 71 anos de idade se estivesse vivo.

A noiva Nancy Shevell está com 51 anos. É uma americana milionária. Já Paul tem 69 anos. Começaram a namorar há quatro ano e, em maio deste ano, ficaram noivos. Apenas agora veio o casamento, que já estava que já estava confirmado para ser em Londres. A festa para a lista restrita de convidados será na mansão do ex-Beatle em St John's Wood, bairro chique da cidade de Londres.

Entre os convidados do casamento de Paul McCartney e Shevell está o ex-Beatle Ringo Starr, que compareceu elegante à cerimônia. 


Paul McCartney tem 5 filhos: 4 com a primeira mulher, Linda, e 1 com Heather, de quem se separou. Já Nancy tem um filho apenas.




Fonte:

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Paul McCartney - Vencedor da Competição Covers


O vencedor da competição eleito pelo site de Paul McCartney para 'Covers ' é " Troubleclef" que, com sua versão de violão clássico  recebeu 1492 votos em seu vídeo. O site de McCartney destacou que ele fez a música própria e ainda manteve a essência do original.


Eis o vídeo do primeiro lugar. Poderá assistir também o segundo  (1358 votos) e o terceiro lugar (815 votos). Veja mais em  http://www.paulmccartney.com/news.php







domingo, 26 de junho de 2011

Paul McCartney - Maybe I'm Amazed Competition

O Site de Paul McCarney lançou em final de maio o Concurso Cover para a composição "Maybe I'm Amazed" em comemoração ao álbum McCartney e McCartney II. Dia 24 encerraram as apresentações via You Tube com 160 postagens de trabalhos cover, mas a votação ainda está aberta. O vencedor recebe como prêmio a edição de luxo de "McCartney Deluxe Edition , II McCartney Deluxe Edition Band e  On The Run Deluxe Edition. O garoto Ricardo Silveira, de apenas 12 anos, é  representante brasileiro na competição. O resultado será divulgado no próximo dia 28 de junho.






Assista outros vídeos de Ricardo Silveira no You Tube:
http://www.youtube.com/watch?v=-9SyRsLVk1I
http://www.youtube.com/watch?v=d-osHgyeoUE&NR=1

Mais notícias em:
http://www.paulmccartney.com/news.php#/2185/2011-05

Fonte:
http://www.paulmccartney.com/news.php#/2185/2011-05



quarta-feira, 22 de junho de 2011

Paul McCartney - mais shows


Paul McCartney incluiu mais dois shows para On The Run Tour 2011: no Bell Centre de Montreal em 27 de julho e outro Chicago , no Wrigley Field em 1º de agosto.

sábado, 18 de junho de 2011

Paul McCartney - Feliz Aniversário !


Comemorando 69 anos, Paul McCartney já tem uma agenda pesada para o próximo mês de julho. Serão seis apresentações, que inclui duas apresentações no Yankee Stadium de Nova York e outra em Montreal Canadá. Demostrando uma energia fantástica, McCartney segue aumentando, cada vez mais, sua incrível legião de fãs por todo o planeta.


Para esta data de aniversário, incluimos no blog o filme-concerto dirigido por Cameron Crowe, The Space Whiting US, que provoca um olhar muito close-up sobre o que foi a turnê de Paul McCartney nos Estados Unidos em 2005. Uma mistura de Beatles, Wings e McCartney solo. Apresenta um olhar para o início da carreira, bastidores da turnê.

McCartney realmente viveu por estar no palco e ama o que faz. Observá-lo ontem e hoje, dá para ver que isto é algo que não mudou ao longo das últimas quatro décadas.
As filmagens dos concertos foram realizadas com 25 câmeras HD, em 5.1 Surround Sound Digital .

Imperdível ! Beep beep beep beep, mmm, YEAH !   
Feliz Aniversário !






SET LIST

"Magical Mystery Tour"
"Flaming Pie"
"Let Me Roll It"
"Drive My Car"
"Till There Was You"
"I’ll Get You"
"Eleanor Rigby"
"Maybe I’m Amazed"
"Got To Get You Into My Life"
"Fine Line"
"I Will"
"I’ll Follow The Sun"
"Good Day Sunshine"
"For No One"
"Hey Jude"
"Fixing a Hole"
"Penny Lane"
"Too Many People / She Came In Through The Bathroom Window"
"Let It Be" 
"English Tea"
"I’ve Got a Feeling"
"Follow Me" 
"Jenny Wren"
"Helter Skelter"
"Yesterday"
"Get Back"
"Please Please Me"







quinta-feira, 16 de junho de 2011

Paul McCartney - On the Run





Paul McCartney no MGM Garden Green Arena em Las Vegas no último dia 10. Com algumas 
novidades no show, mais uma vez tocou Junior's Farm.

A tournê que iniciou com o show em Vegas, e leva o nome de On the Run, já tem diversas datas confirmadas nos EUA.

15 de julho de 2011 no Estádio Ianque, Nova York, EUA 
16 de julho no Estádio Ianque, Nova York, EUA
24 de julho no Parque Comerica, Detroit, EUA
26 de julho no Bell Centre, Montreal, Canadá
31 de julho no Wrigley Field, Chicago, EUA
04 de agosto no The Great American Ball Park, em Cincinnati, EUA

As apresentações para  o Yankee Stadium de Nova York, em 15 e 16 de julho, marcam a lengendária apresentação em 17, 18 e 19 de julho de 2009 para o show de Good Evening New York City que deu o Grammy de ouro pela performance em Helter Skelter.
Paul McCartney deve reservar grandes surpresas para esta  apresentação em Nova York.

Paul confirmou ainda outra data em sua turnê On The Run: 26 de julho no Bell Centre, Montreal, Canadá.
 



Este foi o set list do show em Vegas:

1. Magical Mystery Tour
2. Juniors Farm
3. All My Loving
4. Jet
5. Got To Get You Into My Life
6. Sing The Changes
7. Let Me Roll It
8. The Long And Winding Road
9. Nineteen Hundred and Eighty Five
10. Let 'Em In
11. Maybe I'm Amazed
12. I'm Looking Through You
13. And I Love Her
14. Blackbird
15. Here Today
16. Dance Tonight
17. Mrs Vandebilt
18. Eleanor Rigby
19. Something
20. Band on the Run
21. Ob-La-Di, Ob-La-Da
22. Back In The USSR
23. I've Got A Feeling
24. Paperback Writer
25. A Day In The Life / Give Peace A Chance
26. Let It Be
27. Live And Let Die
28. Hey Jude
29. Day Tripper
30. Get Back
31. Yesterday
32. Helter Skelter
33. Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band / The End


quinta-feira, 9 de junho de 2011

Paul McCartney - Sobre peles e a indústria da moda







"A moda é uma indústria importante. Pode ser bonito e criativo, mas também tem um lado feio. Os designers e varejistas que usam e vendem peles reais têm o sangue dos animais mortos para que as peles em suas mãos. É a demanda por peles, criada pela indústria de peles, que faz com que a crueldade animal é assim e tudo isso é tão desnecessário. Ninguém precisa vestir peles e ninguém iria sofrer ou morrer se o comércio de peles comercial desaparecesse. Existem alternativas para designers de moda e pele podem e devem usar sua arte para chegar a modelos que não usam este produto cruel. Estou tão orgulhoso que a minha filha Stella - que é um grande designer - mostrou o caminho e não usa peles em suas coleções. Lembre-se, como "Respect for Animals", diz: "pele é usada por animais bonitos e pessoas feias! "
                                                                   Paul McCartney








Visite o site  http://respectforanimals.co.uk/  - Respeito pelos Animais