A banda Nelson e os Besouros fez uma apresentação luxuosa para um público reduzido na Livraria Cultura no último dia 3 de maio às 19 hs. Havia muito o que comemorar. A banda convidou amigos e finalistas do Concurso para participar de um Pocket Show. Sucesso !! Muito emocionante para todos que estávamos entre amigos cantando música Beatle e nos divertindo.
O Concurso foi criado para a comemoração das 50 mil curtidas na Fanpage da banda. E, acreditem... nós estávamos ali para comemorar não somente 50 mil curtidas, mas 100 mil curtidas que a página atingiu na véspera do show. Incrível !! Hoje se você for olhar a página simplesmente verá que já está em mais de 102 mil likes. É de comemorar, não é mesmo?
E, para que não acreditava que prêmios tão valiosos fossem distribuídos entre os participantes, fotografei o meu prêmio: um Tablet 2 , 7.0 Galaxi - Samsung, do qual não me separo mais e ando com ele por tudo. Fantástico ! Ah... pensam que eu estou falando porque fiquei com o primeiro lugar? Nada disso. Um menininho de apenas 10 anos e amante da música Beatle levou o primeiro prêmio. Foram ao todo seis prêmios :
• Um IPad 64 GB Tela Retina(Apple) Para o primeiro lugar;
• Um Tablet Samsung Galaxy Tab 2 7.0 Wi-fi. Para o segundo lugar;
• Um Tablet Samsung Galaxy Tab 2 7.0 Wi-fi. Para o terceiro lugar;
• Um Tablet Samsung Galaxy Tab 2 7.0 Wi-fi. Para o quarto lugar;
• Um Telefone Celular Samsung Galaxy Y Young. Para o quinto lugar;
• Um Telefone Celular Samsung Galaxy Y Young. Para o sexto lugar.
E o show foi muito comemorado por todos. Ficamos felizes pela banda ter alcançado uma marca tão significativa de likes o que a tornou a banda cover mais curtida de todo o Facebook. É uma marca histórica e que todos estamos comemorando. Isso é muito Beatle !!
Mostro alguns momentos do show e abaixo o lindo prêmio que eu ganhei com a minha inseparável mala recheada de música Beatle . Adorei participar ! Abraços a todos e passem na página, deixem a sua curtida que já estamos loucos para comemorar 150 mil likes.
Nelson e os Besouros
Meu prêmio, um Galaxi Tablet 2 Samsung
Muito obrigada a todos. Adorei !
Agora estou trocando a minha mala adesivada pelo tablet....
Adivinhem se ele já não está adesivado.... Anda comigo por todo o
lugar desde o dia em que ganhei. Valeu !!!
Até a próxima com a banda Nelson e os Besouros !!!