domingo, 22 de julho de 2012

Muito barulho por nada...

Uma apresentação que tinha tudo para entrar para a história acabou de maneira inesperada no último dia 14, jul, 2012, no evento Hard Rock Calling Hyde Park, em Londres.

Bruce Springsteen e Paul McCartney  ainda estavam no palco quando os organizadores do evento desligaram os microfones sem avisar.
“Sonho fazer isto há 50 anos”, havia declarado Springsteen sobre a oportunidade de tocar com o ex-Beatle.
Os dois cantavam uma versão de Twist and Shout, quando ficaram sem microfones.
Uma plateia de 65 mil pessoas estranhou a falta de som e passou a assoviar. Springsteen e McCartney demoraram para perceber de que o som havia sido cortado.
Mais tarde os organizadores do festival explicaram que o horário estipulado para o fim do show já havia passado e por conta disso foram obrigados a respeitar a lei do silêncio que vigora naquela zona do centro de Londres.
Paul McCartney mostrou a sua indignação: “Era sábado à noite, quem estávamos perturbando? Esta é uma regra idiota”.
Este é mais um episódio que desagrada o público que frequenta os concertos no Hyde Park. Por conta disso as autoridades locais decidiram diminuir o número de concertos no lugar. Agora não serão mais 13 por ano, e sim 9 eventos. Outra medida adotada à  partir de 2013 é diminuir a lotação dos eventos de 80 mil para 65 mil pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário