A Semana da ARP da Comunicação movimentou a cidade nesta última semana. Com a abertura da solenidade por Arnaldo Jabor , o evento discutiu as mudanças sobre as quais o Brasil passou nos últimos anos e projetou o futuro da comunicação em um novo cenário.
Jabor encerrou a solenidade com uma provocação: “Ser criativo é não ter certezas”, disse.
O foco principal do encontro avaliou a Comunicação Emergente X Brasil Emergente e os Desafios da Internet. Na noite de premiação da Semana ARP da Comunicação 2010, nessa quinta-feira, Cesar Paim, da Paim Comunicação, foi escolhido o Publicitário do Ano.
A Escala conquistou o prêmio Agência de Publicidade do Ano, além de ter sido escolhida a Empresa de Comunicação, e o Clic RBS ganhou o prêmio de Veículo do Ano.
Seguindo o caminho da nova era, a agência digital 3YZ, em sua primeira participação no evento, conquistou seis prêmios no /salão da Propaganda.
As ruas do Bairro Moinhos de Vento ainda estão vivendo este momento. Há sinais do novo em todo o lugar. No Shopping Moinhos uma exposição instigante : “Sustentabilidade: E Eu com Isso?” Vale a pena dar uma olhada, vai ver um pouco do futuro da nossa propaganda atingindo novas consciências, formando novas opiniões em um Brasil que muda a cada dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário