Não é novidade para ninguém que Paul McCartney adotou o vejetarianismo há muito anos.
Ele e sua mulher Linda criaram seus filhos com a alimentação vejetariana.
Para McCartney, existe uma maneira simples de contribuir na luta contra as emissões de CO2 que causam as mudanças climáticas: comer pratos vegetarianos todas as segundas-feiras.
Em entrevista para a revista britânica especializada em alimentos The Grocer, afirmou que evitar a carne um dia por semana já é um passo a frente para quem não consegue eliminar a carne do cardápio diário.
O vereador Beto Moesch, protocolou projeto de lei para instituir em Porto Alegre o dia “Segunda sem Carne”. Pela proposta, residências, restaurantes e demais estabelecimentos que comercializam gêneros alimentícios serão estimulados a optar por refeições vegetarianas todas as segundas-feiras. Esta proposta criada por Paul McCartney já foi aprovada em São Paulo.
Também nesta esteira, o grupo pela Abolição do Especicismo e a Sociedade Vejetariana do RS criou três diferentes outdoors saudando a chegada de Paul em Porto Alegre. Frases de boas-vindas podiam ser vistas no caminho que levará McCartney do Hotel até o local do Show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário