Hora de descansar!
Assim como em 1990 o show que Paul McCartney fez no Rio de Janeiro para 14 mil pessoas no Maracanã foi marcante para sua vida, mais uma vez sua estada no Brasil , novamente deverá ser inesquecível para ele.
Em São Paulo no último sábado, dia 20 , passeou de bicicleta pelo Parque do Povo junto com sua namorada Nancy Shevell. Foi reconhecido pelas pessoas que estavam no parque.
Paul gosta de conhecer as áreas verdes dos lugares por onde passa e gosta de sair à cidade e ver o povo. Nesta mesma noite, logo após o show havia organizado uma pequena recepção para comemorar o aniversário de Nancy.
McCartney fechou o louge do primeiro andar do Hotel Grand Hyatt e, em meio a comemoração, declarou a Nancy: “ Eu estou apaixonado , Parabéns “. O local havia sido todo decorado com balões brancos.
Convidou a cantora Izzy - que já havia cantado para o U2 em uma das ocasiões em que estiveram no Brasil - para cantar na festa particular do ex-beatle no bar do hotel Grand Hyatt, em São Paulo, onde ele estava hospedado.
Quando Paul e Nancy chegaram ao Salão foram recebidos com Happy Birthday.
Depois foram cantadas músicas brasileiras como Chega de Saudade e Garota de Ipanema.
Como Paul mcCartney é muito simpático, deixou todas a vontade, fez brincadeiras e divertiu-se com os músicos e sua equipe. Ao final cantou "É com esse que eu vou" em dueto com Izzy. Macca se sentiu em casa.
Hoje, terça, 23, novamente pedalando pelo bairro, foi visto na Rua Tabapuã acompanhado por sua namorada. Brasil sempre deixa saudades em McCartney... e , agora , terminados os shows trona-se
apenas um Sir apaixonado, em férias....
Nenhum comentário:
Postar um comentário