segunda-feira, 29 de novembro de 2010

GNU - Sessões de Autógrafos

Nadadores e amigos da Natação Master do GNU, 
fazem sessão de autógrafos durante o 
Campeonato Estadual  Master 2010.

Durante o Campeonato de Natação Master aconteceram duas sessões de autógrafos.
 Primeira com o livro de Jorge Martins:" Meu Nome é Jorge" .
Um livro sensível que aborda  a história de vida autor de menino de rua 
a empresário de sucesso. Uma lição vitoriosa  de superação. 






Outro lançamento foi o de Lonise Gerstner, "Meridiano 51 - Crônicas do Cotidiano Digital".
A  partir da própria vivência, Lonise compartilha suas observações  no que ela não aceita como destino. A autora não se contenta em mudar o seu próprio destino, mas propõe 
mudanças para todos nós.





Sorte e sucesso para os queridos amigos.
Um eu já li e adorei... estou começando o outro hoje à noite.. 
mas não vou dizer qual ...
Abraços !

Um comentário:

  1. Bárbaro! Se eu tinha alguma dúvida de direção... o sorriso ajuda a desvendar o mistério... Vida nada me deves! Vida estamos em paz! Lô (nise)

    ResponderExcluir